segunda-feira, 25 de outubro de 2010

' A verdade...

 
" Príncipe encantado é aquele que te encanta com coisas que qualquer menina que usa pulseiras de prata e perfume de lavanda acharia besta, mas que considero importante.Importante porque nunca tive certos mimos e agradeço por não ter tido e por não ter vivido nada que tivesse inflado meu ego, pra que eu pudesse então viver isso agora, e dar valor.
O príncipe encantado pode não perceber que você cortou três centímetros do cabelo e nem lembrar datas, mas ele segura tua mão olhando pra tela do cinema. E não é apenas pelo fato de segurar as mãos, é o jeito de segurar, que dá a impressão que se o mundo caísse ali, só eu me salvaria.
Os casais ao lado comem pão de queijo e sentam jogados na cadeira deixando visível que não estão pra conquista. Eu olho pra esses casais, olho pra sua mão segurando a minha e a sua atenção toda voltada pra mim. Nessa hora sinto uma vontade enorme de dizer pra todo mundo “Quem ri por ultimo ri melhor mesmo, né gurias?
O príncipe encantado não te dá flores e não te leva pra jantar em restaurantes caríssimos. Ele te escuta, te aconselha, se preocupa quando está frio e faz você acordar todos os dias com uma felicidade matinal pra lá de irritante.
O príncipe encantado é aquele que te abraça quando você estava mesmo pensando em pedir pra que ele fizesse isso. Ele sempre sabe a hora de abraçar, de falar e de ficar quieto.
Ele comenta todos os seus erros, defeitos e manias.
O príncipe encantado joga bola com os amigos, gosta de beber com os amigos e tem dias que acorda de mau humor e não quer conversar com ninguém, nem com você.O príncipe encantado é aquele que está do seu lado, e não atrás, como os casais que fazem compras na “terça da carne” do Mercado Imperatriz.

Ele tem rinite, canta errado, baba quando dorme, gosta de filmes de guerra, comete erros, tenta consertar e erra de novo.E ele não vem de cavalo branco como você imaginava.Ele vem de pára-quedas e cai na sua vida quando você menos espera."

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

Followers

' Eu..

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Não sou perfeita não. Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. Durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Minto e me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não.

Total de visualizações de página