quinta-feira, 1 de março de 2012
É que as pessoas só querem ser felizes mais não sabem como,não sabem nem por onde começam aquela
' felicidade ' e há uma tese sobre a felicidade que a gente só começa a ficar feliz quando sorri .
E há quem precise de dinheiro pra sorrir,há quem precise de música,de uma viagem de um programa de tv há quem é feliz apenas por ver seu astro,seu namorado,filho ou marido.Há quem é feliz por ter amigos e pela família,no emprego e não em casa ou em casa e nunca no emprego .
alguém - você é feliz com o que ?
eu - sou feliz com pouca coisa,alguns poucos amigos mas o suficiente pra eu perder o folego de rir,uma pessoas mais do que especial que me tira sorrisos até quando boceja,umas músicas,minha família,nada de mais tudo que o resto também tem pra ser feliz mas não valoriza .
Pages
Arquivo do blog
-
▼
2012
(55)
-
▼
março
(8)
- Eu não sei por que você fica se enganando assim Vê...
- Amar com coragem, só isso.Amar com coragem não é ...
- (...)”Sorria sempre. Seus amigos merecem, seus in...
- Sem título
- (...)Aprendi também que por mais que você queira ...
- […] Aproveite, ou você morrerá se lamentando por t...
- É que as pessoas só querem ser felizes mais não s...
-
▼
março
(8)
Followers
' Eu..
- 'Alyne Gomes
- Fortaleza, Ceará, Brazil
- Não sou perfeita não. Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. Durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Minto e me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não.
0 comentários:
Postar um comentário