quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu não sei por que você fica se enganando assim Vê se para e repara que você nasceu pra mim!(8)



PS: Quero mais show do Thiaguinhoo Aquiii em Fortal, ;P


Amar com coragem, só isso.

Amar com coragem não é viver com coragem. É bem mais do que estar aí. Amar com coragem não é questão de estilo, de gosto, de opinião. Não se adquire com a família, surge de uma decisão solitária. Amar com coragem é caráter. Vem de uma obstinação que supera a lealdade. Vem de uma incompetência de ser diferente. Amar para valer, para dar torcicolo. Não encontrar uma desculpa ou um pretexto para se adaptar, para fugir, para não nadar até o começo do corpo. Não usar atenuantes como “estou confuso”. Não se diminuir com a insegurança, mas se aumentar com a insegurança. Não se retrair perante os pais. Não desmarcar um amor pela amizade. Não esquecer de comentar pelo receio de ser incompreendido. Não esquecer de repetir pela ânsia da claridade. Amar como se não houvesse tempo de amar. Amar esquisito, de lado, ainda amar. Amar atrasado, com a respiração antecipando o beijo. Amar com fúria, com o recalque de não ter sido assim antes. Amar decidido, obcecado, como quem troca de identidade e parte a um longo exílio. Amar como quem volta de um longo exílio.
(…) Amar com coragem, só isso.

-Fabrício Carpinejar

quarta-feira, 14 de março de 2012









“Eu me perdi nesse seu olhar, nesse seu sorriso Me perdi nesse seu jeito todo perfeito, de deixar tudo a sua volta lindo e maravilhoso. Me perdi em seus abraços, em seus beijos Me perdi em você. Hoje já não sei mais o que seria de mim sem você em minha vida, eu acho que provavelmente eu não seria nada. É besteira, mas eu choro só de me imaginar longe de você. Eu faço tudo por você, eu faço qualquer loucura pra poder te ver sorrindo amor. Eu preciso de você, pra sempre entende? Pra toda a minha vida. Eu já errei muito contigo, eu confesso. Foi horrível ficar sem você, foi horrível ter a idéia na minha cabeça de que te perdi. Eu te peço desculpas meu amor, eu prometo que nunca mais irei fazer isso. Nunca mais. Prometo que daqui em diante vai ser somente alegria, vai ser somente sorrisos, vai ser somente eu e você, assim, juntos sem se preocupar com nada. Prometo não te desapontar meu bebê. Eu vou cuidar de você, vou estar aqui ao seu lado como sua melhor amiga, como sua namorada. Mas me promete  que vai se cuidar quando eu não puder fazer isso por você? Me promete que vai estar sempre sorrindo? Me promete que vai me amar pra sempre? porque eu prometo, prometo com todas as minhas forças.”

domingo, 11 de março de 2012

 

(...)

”Sorria sempre. Seus amigos merecem, seus inimigos precisam.”

terça-feira, 6 de março de 2012

 

(...)

Aprendi também que por mais que você queira alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer.
Tati Bernardi

segunda-feira, 5 de março de 2012

[…] Aproveite, ou você morrerá se lamentando por tudo que deixou de fazer.

quinta-feira, 1 de março de 2012


É que as pessoas só querem ser felizes mais não sabem como,não sabem nem por onde começam aquela
' felicidade ' e há uma tese sobre a felicidade que a gente só começa a ficar feliz quando sorri .
E há quem precise de dinheiro pra sorrir,há quem precise de música,de uma viagem de um programa de tv há quem é feliz apenas por ver seu astro,seu namorado,filho ou marido.Há quem é feliz por ter amigos e pela família,no emprego e não em casa ou em casa e nunca no emprego .

alguém - você é feliz com o que ?
eu - sou feliz com pouca coisa,alguns poucos amigos mas o suficiente pra eu perder o folego de rir,uma pessoas mais do que especial que me tira sorrisos até quando boceja,umas músicas,minha família,nada de mais tudo que o resto também tem pra ser feliz mas não valoriza .

Pages

Followers

' Eu..

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Não sou perfeita não. Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. Durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Minto e me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não.

Total de visualizações de página