quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Palavra de hoje: Ciúme




Pela segunda vez apago os versos.
Pela segunda vez eu iria descarregar a minha raiva, o meu ciúme por você.
Mas eu não vou mais, já que você já está sabendo que senti (e sinto ainda) um ciúme exorbitante por você.
O vulcão ciumento só existe aqui dentro de mim e você nem sabe, nem liga.
Isso não te comove.

É uma droga tentar esquecer alguém tão inesquecível. Tentar deixar de amar alguém que deixa nossas pernas bambas... mesmo sabendo que os seus olhos não olham pra mim... é tão triste ser infeliz no amor.

(E eu questiono ao Senhor: Por que ainda não pra mim? Eu fui tão ruim assim na outra encarnação que mereça tal punição?)
(E não me venham vocês com essas frases clichês de consolação! Eu já ouvi demais - sem resultado - para continar acreditando...)

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

Followers

' Eu..

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Não sou perfeita não. Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. Durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Minto e me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não.

Total de visualizações de página