Eu queria te dizer uma porção de coisas, de uma porção de noites, ou tardes, ou manhãs, não importa a cor, é, a cor, o tempo é só uma questão de cor não é? Pois isso não importa, eu queria era te dizer dessas vezes em que eu te deixava e depois saía sozinho, pensando numa porção de coisas que eu não ia te dizer, porque existem coisas terríveis que precisam ser ditas, não faça essa cara de espanto, elas são realmente terríveis, eu me perguntava se você era capaz de ouvir, se você teria, não sei, disponibilidade suficiente para ouvir, sim, era preciso estar disponível para ouví-las, disponível em relação a quê? Não sei, não me interrompa agora que estou quase conseguindo, disponível só, não é uma palavra bonita? Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e, se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?
Caio Fernando Abreu
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Eu te amO'
Eu Te Amo
Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo...
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
'Inexplicabledays²
Tenho certeza que não foi por acaso que o meu destino foi traçado para viver ao seu lado . sabe amor , a cada dia que passa eu tenho a certeza de que eu te amo muito e que você é um presente de Deus na minha vida . eu encontrei em você tudo o que uma mulher pode desejar em um homem , e hoje eu sou a mulher mais feliz desse mundo , porque eu tenho você do meu lado . em você sim , eu sei que posso confiar . dias bons , dias ruins , dias que valeram a pena , dias que me fizeram ter a certeza @bsoluta de que é você o meu grande amor . o meu amor por você cresce a cada dia que passa , a cada momento ao teu lado , a cada abraço , a cada beijo , a cada carinho , a cada palavra , a cada gesto .. você não faz mais parte da minha vida , e sim é minha vida , o motivo pelo qual hoje eu vivo . de jeito nenhum eu consigo me imaginar sem você , é simplesmente impossível , você é a base de tudo , dos meus sonhos , das minhas conquistas , da minha alegria , e etc .. eu te quero do meu lado por toda a vida . eu te amo tanto amor , e por mais que eu escreva , que eu procure palavras , que eu tente me expressar .. o meu amor por você só Deus consegue explicar ! eu acordo pensando em você , durmo pensando em você & não satisfeita ainda , sonho contigo . isso sim é amar , querer a pessoa ao seu lado 24 horas por dia . quero te agradecer por tudo que fez & faz por mim , obrigada por tudo , por tudo mesmo mesmo !
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
...
'Te esquecer sera uma obrigação, mesmo meu coração sendo teimoso e implicante insistindo para você permanecer.'
' Inexplicable Days
me fazendo rir do que aconteçeu
e de medo olhei tudo ao meu redor
so assim enxerguei e agora estou melhor
você é escada da minha subida
você é o amor da minha vida
é o meu abrir de olhos ao amanheçer
verdade que me leva a viver
é o meu abrir de olhos ao amanheçer
verdade que me leva a viver
você é a espera na janela
a ave que vem de longe tao bela
a esperança que arde em calorvocê é a tradução do que é o amor [...]
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Palavra de hoje: Ciúme
-
Pela segunda vez apago os versos.
Pela segunda vez eu iria descarregar a minha raiva, o meu ciúme por você.
Mas eu não vou mais, já que você já está sabendo que senti (e sinto ainda) um ciúme exorbitante por você.
O vulcão ciumento só existe aqui dentro de mim e você nem sabe, nem liga.
Isso não te comove.
É uma droga tentar esquecer alguém tão inesquecível. Tentar deixar de amar alguém que deixa nossas pernas bambas... mesmo sabendo que os seus olhos não olham pra mim... é tão triste ser infeliz no amor.
(E eu questiono ao Senhor: Por que ainda não pra mim? Eu fui tão ruim assim na outra encarnação que mereça tal punição?)
(E não me venham vocês com essas frases clichês de consolação! Eu já ouvi demais - sem resultado - para continar acreditando...)
Pages
Followers
' Eu..
- 'Alyne Gomes
- Fortaleza, Ceará, Brazil
- Não sou perfeita não. Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. Durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Minto e me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não.
