segunda-feira, 29 de novembro de 2010

' Sul-Americana & Adeus Ao CASTELÃO!'(L) Vozão! \0/




  

  Vaga que vale mais de um milhão

Há muito tempo o Ceará não comemorava um empate com tanta empolgação! Justificável! Com o ponto conquistado contra o Atlético Paranaense, ninguém coloca a mão na vaga do alvinegro para a Copa Sul-americana.
Para quem acreditava – inclusive eu – que o Ceará fosse lutar para não cair até o final da série A, a classificação para a competição internacional soou como resposta aos descrentes. Mas não apostar no Ceará nada mais era do que uma projeção do time que acabara de perder um campeonato estadual. Com um início de campeonato espetacular e aproveitando o fator casa, o Ceará disputa este Brasileirão sem sofrer susto de descenso ao longo das 37 rodadas.
Chegar à sul-americana foi um prêmio ao time que tem como principal virtude a homogeneidade. O Ceará não teve nenhum jogador diferenciado, até escalar Magno Alves. Esse foi, certamente, um dos principais responsáveis pelo sucesso da equipe nesta reta final!
Com o direito de disputar a sul-americana, um milhão de reais entrou nos cofres do Ceará. Mas a vaga vale muito mais! O status de um dos representantes brasileiros na competição vai gerar cifras maiores. Estar entre os onze melhores times do país agrega muitos valores à marca Ceará, que será negociada agora com o selo internacional. No marketing, é um ganho muito grande! Investimento e, sobretudo, visibilidade devem crescer.
O Ceará está no caminho certo. Chegar entre os melhores não é fácil, mas difícil mesmo é permanecer por lá! O Ceará está no caminho certo, mas apenas no início!

' & se então o Castelão Falasse?
:D
:(

 'Ceará...

Estaremos contigo!

(8

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

Followers

' Eu..

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Não sou perfeita não. Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. Durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Minto e me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não.

Total de visualizações de página